domingo, 2 de dezembro de 2012

ANIVERSÁRIO

CONVOCATÓRIA


No âmbito da cerimónia comemorativa do 28º Aniversário da Associação e 23º Aniversário deste Corpo de Bombeiros, convoca-se todo o Pessoal do Quadro Ativo Reserva e Auxiliar da Corporação de Bombeiros Voluntários de Santana, para uma FORMATURA GERAL, a ter lugar no dia 08 de Dezembro de 2012:
      
- 10h00 – Concentração no Quartel
- 10h45 Saída do Quartel
- 11h00 – Missa na Igreja Paroquial de Santana
- 12h15 – Formatura Geral
           - 12h30 – Sessão Solene:
                -  Promoção de Infantes a Cadetes
-  Promoção de Cadetes a Estagiários
- Compromisso de Honra e Promoção dos Estagiários a Bombeiros de 3ª Classe
               - Atribuição de Medalhas de Assiduidade.

 

Mais se informa que a farda a usar, deverá ser a nº 3, composta por calça azul, pólo vermelho, cinturão vermelho (velcro), boné vermelho e bota preta, excetuando os elementos da Escolta de Bandeira e fanfarra que deverão usar a farda nº 2.

 

Santana, 2 de Dezembro de 2012

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que ouvi dizer as comemorações deste aniversário foram uma grande palhaçada...não que nos anos anteriores assim não fosse, mas que este ano foram longe demais.
- Discurso do sr. presidente da casa que demorou uma eternidade e nada disse de concreto nem de novo...o habitual (parece que houve elementos que estariam na formatura que iam desmaiando)
- Umas promoções onde na imposição das respectivas divisas houve discriminação, pois nesse corpo de bombeiros existe uns filhos e outros enteados.
- Atribuição de medalhas de mérito e assiduidade à qual não compareceram os elementos para as receberem (se calhar nem deviam saber que iriam recebe-las)
-Ausência do enfermeiro que é (ou era ninguém sabe) 2º comandante, comentaram também que se tinha chateado. Parece que era o único que se aproveitava, o que ainda falava com o pessoal, mas acho que nem no quartel já aparece.

etc.

muitas outras coisas se passam e que não se sabem, pelo menos cá fora mas que comentam a boca pequena e para o lado.