sexta-feira, 27 de julho de 2012

CMF louva Bombeiros


CMF louva entidades que ajudaram no combate ao fogo

A Câmara Municipal do Funchal aprovou ontem um Voto de Louvor a todas as entidades públicas e privadas que colaboraram no combate aos incêndios, bem como na entrega de donativos aos bombeiros e população afectada. 
Segundo o vice-presidente da autarquia, Bruno Pereira, porta-voz da reunião, pelo papel desempenhado, foram destacados os bombeiros Municipais do Funchal e “Voluntários Madeirenses”, e as corporações de Câmara de Lobos, Santana e Machico, PSP, GNR, CVP, SEMER/Emir, Associação de Escoteiros de Portugal, Corpo Nacional de Escutas, Cáritas Diocesana, Zona Militar da Madeira, Centro de Segurança Social e IHM. 
Nesta deliberação, a Câmara louva ainda os funcionários da autarquia e a junta de Freguesia de São Gonçalo, envolvidos na operação de combate ao incêndio. 
Expressa ainda uma palavra de solidariedade a toda a população afectada. 
Bruno Pereira revelou ainda que a CMF aprovou também um Voto de Saudação aos bombeiros e à sua actuação no combate aos incêndios.
Foi ainda deliberada a atribuição de medalhas de antiguidade e de mérito a serem atribuídas no Dia da Cidade, a 21 de Agosto.
in: Jornal da Madeira - 27/07/2012